Um blog super legal, com notícias quentíssimas e atualizadas todos os dias para adolescentes!!!
Wikipedia
Resultados da pesquisa
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
É muito amor! Gi Lancellotti e Arthur Aguiar postam fotos de viagem!
O fim de semana definitivamente foi ótimo para Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar! O casal lindo passou alguns dias em Fortaleza e postou um monte de fotos no instagram para mostrar para os fãs seus momentos felizes!
E não dá para saber qual dos dois fez o comentário mais apaixonado para as fotos! Gi postou uma montagem com a legenda “Fortaleza/ CE ! Amor lindo! Te amo! ❤”…
…e Arthur comentou em uma foto super romântica com a amada: “@_gilancellotti pode ser pra sempre?”
Assista “Curiosity”, o novo clipe da Carly Rae Jepsen!

Foto: Reprodução
Novidade incrível para os fãs da Carly Rae Jepsen: no último final de semana caiu na rede o clipe da música “Curiosity”! O vídeo foi gravado em junho, mas só foi divulgado agora. E o resultado ficou demais!
No clipe, Carly aparece linda em looks incríveis. Ainda da pra ver a canadense no maior clima de romance com seu namorado (de mentirinha!), mas ela descobre um grande segredo do cara.
Dá o play!
Gostaram? Nós amamos!
Sophia Abrahão posta foto de Micael Borges de sunga e diz: “Meu loiro e eu”!
Sophia Abrahão usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Micael Borges.

Foto: Reprodução
Na imagem, Micael aparece de sunga, exibindo seu tanquinho!!! “Meu loiro e eu”, escreveu Sophia, comentando o novo visual #mikaleaodourado do namorado!
Mais alguém aí babou com essa foto?
Demi faz nova tatuagem!
Demi Lovato mostrou em seu twitter nesta segunda-feira (26) que fez mais uma tatuagem para sua “coleção”! A cantora postou fotos de sua nova tattoo: o desenho de pássaros voando em seu braço direito, próximo a uma que ela já tinha desde o ano passado – a palavra faith, que significa fé em inglês.
O trabalho foi feito no estúdio de Kat Von D, tatuadora de vários famosos! Demi postou também uma foto ao lado dela e comentou: “Muito obrigada, Kat, por minha nova tatuagem. É linda. Amei”.
Qual foi a coisa mais romântica que Justin fez para Selena?

Os dois podem não estar mais juntos, mas, depois da entrevista que Justin Bieber deu para a apresentadora Oprah Winfrey (exibida neste domingo nos Estados Unidos), não dá para negar: ele e Selena Gomez eram o casal mais lindo das celebs!
Bieber falou muito da (ex) namorada durante o programa. “Ela é uma das pessoas mais verdadeiras e tem um bom coração; eu posso falar sobre tudo com ela”, disse o gato.
E qual foi a maior demonstração de amor que ele já fez para Selena? Justin contou que, sabendo que a amada adorava “Titanic”, alugou por uma noite o Staples Center (ginásio com capacidade para 20 mil pessoas) só para assistir o filme juntinho dela.
domingo, 25 de novembro de 2012
Homer Simpson aparece cantando o sucesso da dupla João Lucas e Marcelo “Eu quero tchu, eu quero tcha” em episódio do desenho Os Simpson
Até Homer Simpson não consegue tirar da cabeça o refrão de “Eu quero tchu, eu quero tcha”, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. No 20º episódio da nova temporada de “Os Simpsons”, que foi ao ar no último dia 12 no Brasil, o personagem chega em casa cantarolando a música.
Por enquanto, os gringos não entraram na brincadeira, que foi só para a versão dublada do desenho, exibida no por aqui.
Kristen Stewart está gravida de Robert Pattinson!
Fontes da publicação “OK! Magazine” revelaram ao veículo que o casal protagonista da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson, de 26 anos, e Kristen Stewart, de 22, estaria esperando um bebê.
Depois de cerca de quatro anos juntos e um escândalo envolvendo traição, os dois se reconciliaram e estariam comemorando a gravidez de Kristen. Eles devem criar o filho na Inglaterra.
Em julho, a revista “Us Weekly” divulgou fotos da atriz trocando carinhos com o diretor Rupert Sanders.Tanto Robert quanto Kristen deixaram a casa onde moravam em Los Angeles.
Depois de três meses separados e evitando entrevistas e aparições públicas, o casal foi fotografado junto pela primeira vez em outubro.
Depois de três meses separados e evitando entrevistas e aparições públicas, o casal foi fotografado junto pela primeira vez em outubro.
Garoto do dia

Cody Simpson foi super simpático com todo mundo na parada do Dia de Ação de Graças que a Macy's promoveu nos eua
One Direction: Confira os produtos mais legais da loja dos meninos em Nova York!
1D World de NY foi inaugurada no dia 17 de novembro
No dia 17 de novembro, Nova York foi mais uma cidade do mundo a ganhar sua loja exclusiva com produtos do One Direction, a 1D World!
Várias fãs fizeram filas para aguardar a abertura da loja e até dormiram por lá para serem as primeiras a conferir os produtos do One Direction.
O site Buzzfeed tirou várias fotos dos produtos, um mais lindo que o outro. Dá uma olhada!
Várias fãs fizeram filas para aguardar a abertura da loja e até dormiram por lá para serem as primeiras a conferir os produtos do One Direction.
O site Buzzfeed tirou várias fotos dos produtos, um mais lindo que o outro. Dá uma olhada!
sábado, 24 de novembro de 2012
Videogames e Cinema: Aonde vai parar esse namoro?
Falar sobre a indústria dos games já foi mais fácil. Nas décadas de 80/90 a briga era entreSega x Nintendo. Era simples. Haviam os portáteis (Game Boy e Game Gear, ambos das mesmas empresas respectivamente) e era fácil prever os próximos movimentos dessas empresas.
Agora temos os smartphones, que há muito deixaram de ser apenas celulares com funções extras para se tornarem verdadeiras plataformas de games. Sem falar nos tablets, que são ainda mais competentes quando o assunto é jogar. Esses dispositivos que fazem uso principalmente de sistemas como o iOS da Apple e o Android do Google, têm fragmentado de forma ampla toda essa indústria.
Hoje, as principais plataformas de games são: consoles (PS3, 360, Wii), portáteis(NintendoDS, PSP, PsVita) e as novas estrelas que atendem pelos nomes: iPhone, iPod,iPad e smartphones e tablets dotados do sistema Android. Esses últimos têm evoluído em uma velocidade absurdamente assustadora. Se há 2 ou 3 anos não enxergávamos a possibilidade de se igualarem a consoles de mesa, hoje já conseguimos ver esse horizonte, principalmente com o lançamento de um dos maiores hits dessa indústria para dispositivos iOS e Android: Gran Theft Auto III. Sem falar, é claro, de games como Infinity Blade I e II,Real Racing 2 e tantos outros.
Mas vou me ater a GTA III apenas, que é o 1º game realmente complexo produzido para consoles a ser convertido de forma fiel e magistral para esses novos dispositivos. É inacreditável pensar que para jogarmos GTA III era necessário ter um console de mesa. O game, lançado originalmente em Outubro de 2001 para o saudoso PlayStation 2, tornou a série uma lenda. Era a 1ª vez que podíamos decidir o que fazer em um game de forma simples e totalmente inovadora, sem limite de tempo e “quase” sem limite de espaço (pelo menos era essa a impressão na época).
Tudo bem que o game já tem 10 anos de idade e seus gráficos hoje são datados. Mas alguém imaginava que veríamos ele rodando em um telefone celular? Claro que não. E não é só isso. O game roda sem solavancos, tudo é muito suave e a experiência é exatamente a mesma daquela disponível na época. Não é uma adaptação de um game de console para celular. É exatamente o mesmo jogo rodando em um dispositivo que cabe no seu bolso.
Confesso ser um verdadeiro apaixonado pela indústria de games e nunca achei que realmente fosse jogar um game como Heavy Rain, que é a experiência mais próxima de um filme que alguém pode ter em frente a TV através de um PlayStation 3. Mas vamos falar um pouco do atual momento da indústria.
Ainda em Dezembro de 2011, a Sony lançou o PsVita, uma resposta ao NintendoDS. ANintendo sempre dominou o mercado de portáteis, desde a época do GameBoy. Esse mercado sempre abrigou um concorrente, que sempre foi a Sony. Mas, com a ascensão dos smartphones e tablets, o mercado de portáteis tem dado fortes sinais de que diminuiu muito. O próprio NintendoDS, logo que foi lançado, patinou feio nas vendas, resultando em cortes de salários dentro da Nintendo, demissões e outros problemas.
No mês passado, com o lançamento do PsVita, a Sony se viu diante dos mesmos problemas enfrentados pela Nintendo e até agora não deu sinais de que ele será uma plataforma rentável para a Sony. Com smartphones que fazem quase o mesmo que os atuais portáteis no mercado, por que as pessoas deverão comprar esses portáteis? Há algum tempo não tenho conseguido responder a esta pergunta. Aliás, lançamentos conturbados tem acompanhado a Sony desde o lançamento do PS3, que quase saiu de linha em seu 1º ano de vida, também por problemas ligados a vendas.
Mas tudo bem. Tudo acaba se ajustando com o tempo. Investidores aparecem daqui, preços caem ali, uma franquia nova a exclusiva é lançada ali e as coisas começam a funcionar e o mercado volta a caminhar, como sempre. Mas o que realmente me fez escrever sobre tudo isso foi um artigo da @samegui, intitulado “Convergência no cinema – ou por que o videogame será o novo cinema”. O texto me provocou bastante e me deixou excitado com relação as possibilidades que essa industria esta começando a encarar. Aonde o namoro entre videogames e cinema vai parar?
Bem, esse namoro ficou ainda mais intenso em 2011. Cada vez mais nos deparamos com games mega produzidos, que contratam grandes roteiristas, diretores artísticos, diretores de produção, dubladores. São utilizados atores reais para captar movimentos de personagens. O game L.A. Noite, lançado pela Rockstar no ano passado introduziu uma nova técnica revolucionária, tornando os movimentos muito mais naturais. E o que dizer da franquiaModern Warfare? O último game da série, Modern Warfare 3, fez mais dinheiro que as franquia “O Senhor dos Anéis” e “Avatar” em somente 1 semana!
E Elder of Scrolls V: Skyrim, que ganhou o prêmio de melhor jogo de 2011? Não foi a toa. Além de possuir um dos maiores trabalhos de dublagens e direção artística, o game conta com um mundo imersivo sem igual, onde podemos viver quase uma realidade paralela. Aliás, já é possível obter um grau de imersão maior que o cinema através de um game. Há roteiros cada vez mais complexos e histórias cheias de reviravoltas, como a sérieUncharted, onde muitos defenderam que o roteiro de um dos games da série deveria ter sido o script do último filme da série Indiana Jones.
Francamente, creio que cada vez mais teremos “jogos-evento”, com orçamentos milionários, que se assemelham e causam tanto ou até mais impacto que determinados filmes. Mas, com a entrada dos tablets e smartphones na jogada, fica difícil imaginar como irão reagir os portáteis. Em minha humilde opinião, eles darão espaço a iPads e iPhones e dispositivos rodando o sistema Android. A Nintendo fatalmente se verá obrigada a adaptar Mário eZelda para essas plataformas, assim como fez a SEGA quando percebeu que não conseguia mais se sustentar como fabricante de console, tendo que adaptar Sonic e vários de seus outros clássicos para outras plataformas. Tudo é questão de sobrevivência, mesmo o presidente da Nintendo tendo negado recentemente que isso nunca irá acontecer.
A publicidade também vê que esse mercado começa a se tornar ainda mais atrativo com todas essas possibilidades. As redes Xbox Live! e PSN tem mostrado que são verdadeiras plataformas de alto fluxo de pessoas dos mais variados perfis. Recentemente a Live! começou a abrir espaço para publicidade de forma mais ampla. Até o lançamento de games está mudando. Através dessas redes, além de podermos baixar jogos ao invés de comprar a mídia física, os próprios desenvolvedores agora conseguem melhorar periodicamente os jogos já lançados, corrigindo bugs e adicionando novas fases, personagens, modalidades. É o famoso DLC (Downloaded Content), que abriu novas possibilidades de rentabilizar um lançamento.
A indústria da TV, do cinema e dos games, por funcionarem exclusivamente através de telas, já vem dando sinais de convergência há algum tempo. Não conseguimos mais assistir TV e nem assistir a um filme ou programa, sem estar com o Twitter ou o Facebook na palma das nossas mãos. Queremos contar para os outros o que estamos fazendo. ONetflix, sistema de filmes via streaming, já atualiza automaticamente seu Facebook e diz para todo mundo qual filme você está assistindo. A rede social ImGame, recém lançada para dispositivos iOS, permite que jogadores do mundo inteiro compartilhem que jogo estão jogando. E dentro do próprio app há a disputa de um jogo a parte, já que quanto mais se joga, mais pontos você ganha dentro da própria rede.
É um novo mundo virtual infinito, onde tudo é gameficado. O nível de processamento atingido pelos mais recentes smartphones tem possibilitado que tudo isso aconteça. Sem falar nos rumores sobre o lançamento do Playstation 4 e do novo Xbox. Será que teremos apenas uma evolução de hardware, sem levar em conta todo esse novo mundo virtual integrado? As redes Live! e PSN continuarão servindo apenas para mediar encontros para tiroteios entre times de amigos? Sim, é possível comprar games, baixar demos. Mas com todo esse novo universo de possibilidade, essas novas redes continuarão desempenhando o mesmo papel que desempenharam nos últimos 5 anos? Não, é certo que não. Tanto que o os smartphones dotados do sistema operacional WP7 (Windows Phone 7) já possuem algum nível de integração com a Live! da Microsoft. Já imaginou jogar online via smartphone com um amigo seu que está jogando o mesmo game no Xbox? Certamente será possível em um futuro próximo.
Falando em cinema, como já citei no início desse texto, Heavy Rain foi até agora a experiência mais próxima do que considero integração entre game e cinema. O roteiro magistral, conduz o jogador a solucionar o mistério que envolve a morte de crianças em uma cidade onde a chuva é constante. A única pista deixada pelo assassino são os Origamis no local da cena do crime. Em vários momentos é possível confundir as imagens geradas na tela pelo PS3 com um thriller de cinema dos bons.
O futuro, aquele que antigamente costumava chegar somente depois de uma década, hoje chega mais cedo do que imaginávamos e fica até difícil chamar de futuro, já que chega a ser uma questão de 3 ou 4 anos quando estamos falando da indústria de entretenimento e tecnologia. A viagem até ele tem sido magnífica e excitante, tanto que desde os 7 anos venho acompanhando de camarote essa verdadeira maratona :)
Assinar:
Postagens (Atom)